No encontro do dia 09/04 estavam presentes Diana, Joy, Maria e Rita. Essa reunião se concentrou em mostrar os avanços da criação da visualização das imagens em conjunto com as micronarrativas e relatar o cenário da pesquisa para a Professora Rita. Dessa maneira, a reunião começa com a Joy apresentando o conjunto de atas que foram produzidas durante a pesquisa, a partir das atas é possível se organizar sobre avanços e documentar as explorações realizadas.
No momento posterior, Joy mostra as imagens 360 já mapeadas no Pano 2VR, assim como alguns testes de mídias que podem ser inseridas na interface. Ao abrir o programa, Joy comenta sobre a possibilidade de edição na imagem, para retirar, por exemplo, uma participante que ficou muito próxima à câmera. Ao refletir sobre possível edição, Rita recomenda que essa não fosse feita, já que poderia levar a mais edições. Rita coloca que não faz sentido que o trabalho seja feito apenas de arquitetura.

Com a discussão sobre as possibilidades de ferramentas para visualização, seja imagens, urls ou pdfs chegamos a organização das micronarrativas, Joy então passa a mostrar a tabela de imagens selecionadas, apontando para a definição das tags que foi realizada pela Diana na última semana. A definição evita que haja a mesma tag sendo utilizada com variações por pessoas diferentes e, por consequência, facilita a conexão de imagens com a mesma tag.
No avanço da interface de alimentação de conteúdo e contração de álbuns, Maria mostra os ajustes que fez. No WordPress, campos como data, hotspots, tags (taxonomia) foram adicionados, esses dados também já podem ser acessados através de um app desenvolvido com React.js. Como estamos propondo dois tipos de navegação entre micronarrativas (por hotspot ou por tags), seria interessante localizar as imagens dentro de um mapa, não apenas no ambiente 360º.

Por último, se discute sobre a possibilidade de inscrever a pesquisa em novos congressos. A professora Rita indica o congresso do P&D, que acontecerá em Manaus e abriu para submissão no dia 01 de março. Outra proposta é mandar um artigo para a revista Estudos em Design, na chamada do segundo semestre.